FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (FBERGS)
"FORMANDO VENCEDORES NO ESPORTE E NA VIDA."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (FBERGS)

OBS: CHAT FBERGS. EMBAIXO.  PARTICIPE. MUITO OBRIGADO..









Para somar e atuar paralelamente, defendendo a integração entre todos os segmentos da modalidade no Estado, para maximizar a competitividade respeitosa, entre entidades, clubes e atletas, somando estrutura á modalidade como um todo, da base ao profissionalismo, em todas as suas nuances: Boxe Fitness, Boxe para Defesa Pessoal, Boxe Olímpico, Boxe Profissional, Boxe para Muay Thai, Boxe para o KickBoxing, Boxe para o MMA, e etc, é que o Prof. Walconi Lucas fundou a Federação de Boxe, do Estado do Rio Grande do Sul (FBERGS), entidade a qual preside, com sucesso desde 2007, e que além de ampliar a divulgação e a representatividade do Boxe gaúcho e brasileiro, em apenas três anos de existência, já inovava e maximizava a quantidade e a qualidade dos eventos no Estado. A FBERGS foi a primeira entidade de Boxe do Estado a utilizar o Sistema de Pontuação Eletrônica no RS, no Boxe Olímpico.


Estes avanços só foram possíveis graças a dedicação, a ética e a união de esforços com vários abnegados companheiros de fé, que colaboraram e colaboram, na realização deste sonho.


O Presidente Walconi Lucas, agradece, "de coração", a todos os ajudaram e ajudam a enfrentar os grandes desafios, que surgiram, surgem e surgirão, dentro e fora dos ringues, e que com certeza venceremos!!!


A gratidão é a memória do coração.”



O prof. Walconi, tem imensa dedicação e amor ao Boxe, independente de qualquer obstáculo. Se mantem, conforme pode, e conseguindo tempo, para administrar a Federação e dar aulas de Boxe, como no Centro de Formação e Treinamento da Guarda Municipal (CFTGM) de Porto Alegre - Boxe Educacional (Projeto "Dois caminhos, uma escolha"), Boxe "Fitness" e "Boxe para Defesa Pessoal" (BDP). Também no projeto social “Escola Aberta” da SMED, nas Escolas Municipais Grande Oriente, Wenceslau Fontoura, João Satte e Chico Mendes. Em 2010, a FBERGS está iniciando com três importantes projetos com um "DIFERENCIADO PORTAL NA WEB", o CURSO "CONTINUADO", PARA FORMAÇÃO DE TREINADORES DE BOXE, OLÍMPICO E PROFISSIONAL, com apoio didático, inédito, do : MANUAL VIRTUAL PARA TREINADORES DE BOXE, e o Projeto Social "IRMÃOS PELA GLÓRIA", ambos no CT da FBERGS. Estamos também, trabalhando para consolidar a sustentabilidade de nossa entidade, e assim termos melhores condições de buscar resultados relevantes dentro e fora dos ringues, dentro e fora do Estado. Agradecemos a todos os que "assumem nossa bandeira de coração", que são leais e realmente, defendem nossa causa, respeitam, valorizam, colaboram, prestigiam e divulgam nossa liderança, nosso trabalho e nossa Entidade, não nos deixando desistir, e não desistindo de nós, nos apoiando o suficiente para nos estimular, compreendendo nossas dificuldades e sendo capazes de valorizar nosso esforço, mesmo quando não der certo. Sugerindo soluções e até ajudando a resolver. MUITO OBRIGADO E BOA SORTE!!!

                                                                                                                                         Walconi Lucas
PATICIPE DO CHAT FBERGS


Get your own Chttp://xat.com/web_gear/chat/chat_rooms_avatar.php ) onde você deve se cadastrar. Go Large!
PARA COLOCAR SEU NOME NO CHAT:

1°) Clique  com o botão esquerdo do mouse no primeiro nome da lista á direita em negrito,  que é o seu nome genérico dado automaticamente pelo chat. Abrirá uma janela

2°) Nesta janela, localize a palavra “Name”. Então escreva seu nome ao lado, e é só clicar “OK”. Está feito.

PARA COLOCAR SUA FOTO NO CHAT:

1°) Clique  com o botão esquerdo do mouse no primeiro nome da lista á direita em negrito,  que é o nome dado pelo chat, ou que você colocou. Abrirá uma janela.


2°) Na janela localize a expressão “User Your own “ e clique nela. Você vai para o link do site (  http://xat.com/web_gear/chat/chat_rooms_avatar.php ) . Cadastre-se.

3°) Depois envie sua foto para o site armazenar. Este site lhe dará o link de sua foto armazenada. Este link deve ser colocado ao lado de “Picture”, na janela, que abriu no chat, e clique em “OK” :
hat Box!

Nenhum comentário:

Postar um comentário